top of page
Buscar
  • Foto do escritorJunior Machado

Barrière apresenta: O endereço Barrière que reinventa o luxo no Caribe.



Deliciosamente aninhado nas alturas do porto de Gustavia, em St Barth, o Hotel Barrière Le Carl Gustaf abriu as suas portas em março de 2020. A mais recente adição ao grupo Barrière, o Hotel comprado em 2015 recuperou luxo discreto e esplendor original, para dar liberdade à elegância e encanto da hotelaria de luxo.

Mais que uma âncora, é agora um destino.

Harmonioso, contemporâneo, bruto e natural, ele incorpora o Espírito Barrière: efervescente e caloroso, sempre com um imperativo de excelência e expertise francesa. Pérola do Caribe, refúgio secreto dos corsários, paraíso natural... St Barth intriga, seduz e conquista. Em 1948, Jacques Laurent, empresário e arquiteto, é seduzido por seu charme e decide construir o seu Hotel, Le Carl Gustaf. Quase 70 anos depois, é a vez e Barrière deixar a sua marca, ansioso para devolver a este Hotel mítico, a sua aura de prestígio e beleza. A decoração, projetada pela famosa agência Gilles & Boissier, combina harmoniosamente os chamados da natureza circundante, a elegância contemporânea do mobiliário sob medida e a arquitetura colonial preservada do local.

Verdadeiras eminências da arquitetura hoteleira de luxo, o talentoso duo orquestra aqui uma renovação completa do hotel e imagina um espaço de fuga e bem-estar, emblemático do modo de vida francês.

Nas profundezas de um impressionante jardim exuberante de vegetação, os 23 Quartos e Suítes, convertidos em Bangalôs, Villas e Penthouse, são verdadeiros paraísos naturais, cada um com sua própria piscina privada e terraço com vista. No coração do Hotel, a lenda de Fouquet é exportada.A horas de distância de voo da sua mítica brasserie parisiense, o Fouquet's irá deliciar as Índias Ocidentais Francesas com a sua filosofia de cozinha autêntica e tradicional e pratos gourmet revisitados pelo Chef de três estrelas, Pierre Gagnaire. Em St Barth, suas brigadas fazem “twister”, com delicadeza, sabores franceses e inevitáveis locais, para o deleite de seus convidados.

A poucos passos de distância, na areia e de frente para a linha azul do mar, o Shellona e seu Chef grego Yiannis Kioroglou, fazem desfilar em suas mesas, pratos multicoloridos e ensolarados inspirados tanto no Caribe quanto no Mediterrâneo. Localizado na praia de Shell Beach, o verdadeiro tesouro de beleza da ilha, este terraço deliciosamente sombreado compartilha seus mil sabores e mezzes, delicadamente ancorados face ao horizonte. No Carl Gustaf, Barrière também exporta sua assinatura de bem-estar com um Spa Diane Barrière combinando luxo discreto, atenções personalizadas e expertise Biologique Recherche. Uma exclusividade na ilha! Na cabine, no Quarto ou na intimidade dos terraços privados, os hóspedes do hotel poderão se beneficiar da expertise, dos conselhos sábios e dos tratamentos feitos sob medida dos nossos especialistas de bem-estar e beleza, para um parêntese incrível de doçura e serenidade. Uma verdadeira jóia no seu cenário caribenho, o Hotel Barrière Le Carl Gustaf é ao mesmo tempo: atemporal e resolutamente moderno, um marco secreto ainda inevitável, um reino de luxo de incrível simplicidade.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page